Blog sendo monitorado 24 HORAS

Este Blog esta sendo monitorado 24 HORAS pela Policia Civil de Crimes de Internet do DF e Pela Policia Japonesa de AICHI de Crimes de Internet: O Blog foi invadido e danificaram desenhos e o mesmo blog foi corompido com virus para que desenhos nao abram e aparecam na busca na Web.Responsaveis serao punidos e poderao pegar pena criminal de apreensao e multa por danos.Invasao e roubo de dados virtuais e crime no territorio Brasileiro e Japones. Ja fiz o boletim de ocorrencia nos dois paises,esta ja sob investigacao em conjunto com o Google e o Ministerio Publico.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

EXECUTIVO T C B - VOLARE WD9 EXECUTIVO WFLY MICRO - VIACAO T C B - ANO 2012 - BRASILIA - DF


VOLARE WD9 EXECUTIVO WFLY MICRO
SOCIEDADE DE TRANSPORTE COLETIVO DE BRASILIA ( VIACAO T C B )
EXECUTIVO
BRASILIA - DF 
ANO 2012
 
Detalhe:
 
Sobre os Volare –WD9 Executivo, ainda não tem informacoes. O mais provável é que devem ser colocados para a Copa das Confederações – em 2013 e para a Copa do Mundo – em 2014 – entretanto, não está nada definido e não tem nada certo
( Agradecimentos a informacoes de  A.Junior BSB-DF ).

Um comentário:

  1. Caramba!!O governo compra um monte de Micro,para ficar na garagem!!!
    E um deperdicio mesmo,ainda mais se for verdade ficar ate a copa para entrar em circulacao!
    Poderia ter comprado era onibus,em vez de Micros.E colocado para rodar.Assumir as linhas W/3 Sul e W/3 Norte que sao a cara da TCB.
    Os micro onibus nao tem a cara da TCB....pessimo administrador da empresa....devia colocar e um bussologo no cargo presidente da empresa.Boa era epoca de 1970 a 1979, foi o periodo mais maravilhoso que ja vi,no visual dos Onibus,apesar de nao gostar daquela pintura da VIPLAN...Rs!!!

    ResponderExcluir