Blog sendo monitorado 24 HORAS

Este Blog esta sendo monitorado 24 HORAS pela Policia Civil de Crimes de Internet do DF e Pela Policia Japonesa de AICHI de Crimes de Internet: O Blog foi invadido e danificaram desenhos e o mesmo blog foi corompido com virus para que desenhos nao abram e aparecam na busca na Web.Responsaveis serao punidos e poderao pegar pena criminal de apreensao e multa por danos.Invasao e roubo de dados virtuais e crime no territorio Brasileiro e Japones. Ja fiz o boletim de ocorrencia nos dois paises,esta ja sob investigacao em conjunto com o Google e o Ministerio Publico.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

CARRIS - CUMMINS MARCOPOLO VENEZA ESPRESSO - COMPANHIA CARRIS PORTO-ALEGRENSE - ANO 1977 - PORTO ALEGRE - RS


CUMMINS  MARCOPOLO VENEZA ESPRESSO
COMPANHIA CARRIS PORTO-ALEGRENSE ( VIACAO CARRIS )
PORTO ALEGRE - RS
ANO 1977 


Detalhe:

 Mais antiga empresa de Transporte Coletivo do Brasil em atividade, nasceu com autorizacao do Imperador D.Pedro II,via decreto, publicado em 19 junho de 1872.

 Este veiculo com esta pintura operou na Viacao CARRIS, em Porto Alegre em teste, usou a pintura original vindo da Marcopolo, nao possuia numero de serie ou  logotipo da empresa.

 Operou na linha:

 35 ( atual 353 ) -   Ipiranga - PUC

 Em 1977 a implantacao da linha Campus - Ipiranga, ligando o recen inaugurado Campus do Vale UFRGS com o centro da cidade, passando em frente a PUC.

 1976/1979 Implantacao dos corredores de onibus de Porto Alegre.

Em 1977 a implantacao da linha Campus - Ipiranga, ligando o recen inaugurado Campus do Vale UFRGS com o centro da cidade, passando em frente a PUC.

Em 19/06/1872 Fundacao da Cia. Carris de Ferro Porto Alengrense.

Em 13/09/1928 A Carris passa a ser administrada pela empresa Norte Americana  Eletric Bond & Share, integrante do grupo liderado pela General Eletric.

Em 1929 Primeiro Auto Onibus da Carris  entra em circulacao, um modelo White.

Em 1952 A Prefeitura de Porto Alegre assume a Adiministracao da Carris, pelo o desinteresse dos Norte-Americanos em manter a Carris, devido a sucessivas greves na empresa.

Atualmente,a Carris detem 27 linhas. Da frota de 361 veiculos, 172 sao dotados de Ar Condicionado, 269 tem cambio automatico e 188 possibilitam a acessibilidade as pessoas com deficiencia.


( Isto e uma vergonha para a Capital do Brasil, Brasilia - DF, onde as empresas possuem onibus precarios em funcionamento. Que a Carris sirva de exemplo ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário