Blog sendo monitorado 24 HORAS

Este Blog esta sendo monitorado 24 HORAS pela Policia Civil de Crimes de Internet do DF e Pela Policia Japonesa de AICHI de Crimes de Internet: O Blog foi invadido e danificaram desenhos e o mesmo blog foi corompido com virus para que desenhos nao abram e aparecam na busca na Web.Responsaveis serao punidos e poderao pegar pena criminal de apreensao e multa por danos.Invasao e roubo de dados virtuais e crime no territorio Brasileiro e Japones. Ja fiz o boletim de ocorrencia nos dois paises,esta ja sob investigacao em conjunto com o Google e o Ministerio Publico.

quinta-feira, 8 de março de 2012

SATELITE - MERCEDES BENZ CIFERAL GLS - VIACAO SATELITE - ANO 1999 - BRASILIA - DF



MERCEDES BENZ  CIFERAL GLS
VIACAO  SATELITE
BRASILIA - DF
ANO 1999

Detalhe:

Boa noticia para o DF em Marco de 2012 vai sair o edital de licitacao para 475 linhas e sub-linhas  do Transporte Coletivo Urbano de Brasilia.
Um dos itens importante para fevereiro de 2013, e a frota ter 100 % dos onibus "Zero " kilomentro, vamos ver se vai fucionar mesmo.
Todos os onibus terao GPS e macanismo de seguranca.
Das 15 operadoras de onibus atuais, apenas 4 ( Expresso Sao Jose, Riacho Grande,COOTARTE e Alternativa ), poderao participar da licitacao e continuar apartir de Fvereiro de 2013.

As outras Consorcio Viplan, Condor, Lotaxi, Planeta, Pioneira, Cidade Brasilia, Satelite, Viva Brasilia, Rapido Brasilia e Veneza estao fora do DF.  ( Agradecimento as informacoes de A.Junior - BSB-DF ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário