Blog sendo monitorado 24 HORAS

Este Blog esta sendo monitorado 24 HORAS pela Policia Civil de Crimes de Internet do DF e Pela Policia Japonesa de AICHI de Crimes de Internet: O Blog foi invadido e danificaram desenhos e o mesmo blog foi corompido com virus para que desenhos nao abram e aparecam na busca na Web.Responsaveis serao punidos e poderao pegar pena criminal de apreensao e multa por danos.Invasao e roubo de dados virtuais e crime no territorio Brasileiro e Japones. Ja fiz o boletim de ocorrencia nos dois paises,esta ja sob investigacao em conjunto com o Google e o Ministerio Publico.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

MACHADO - MERCEDES BENZ MONOBLOCO 0-321 - VIACAO MACHADO - ANO 1960 - BRASILIA - DF



MERCEDES BENZ  MONOBLOCO 0-321
VIACAO MACHADO
BRASILIA - DF
ANO 1960

Detalhe:

Nenhuma quadra da ASA NORTE estava concluida.
A linha era operada com 4 onibus velhos da Viacao MACHADO, com a tarifa de Cr$ 5,00  e horario de funcionamento de 6 horas as 22 horas.
Operavam nas seguintes Linhas:

1- Tres Poderes, Eixo Sul, CAFESP, IAPI Novo, Apartamentos JK, Eixo Sul, W/3 Sul, Radio Nacional, Hospital Distrital, Catedral, Tres Poderes.

2- Tres Poderes, Catedral, Eixo Monumental, Hospital Distrital, Radio Nacional, W/3 Sul, Eixo Sul, Apartamentos JK, IAPI Novo, CAFESP, Banco do Brasil, Tres Poderes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário