Blog sendo monitorado 24 HORAS

Este Blog esta sendo monitorado 24 HORAS pela Policia Civil de Crimes de Internet do DF e Pela Policia Japonesa de AICHI de Crimes de Internet: O Blog foi invadido e danificaram desenhos e o mesmo blog foi corompido com virus para que desenhos nao abram e aparecam na busca na Web.Responsaveis serao punidos e poderao pegar pena criminal de apreensao e multa por danos.Invasao e roubo de dados virtuais e crime no territorio Brasileiro e Japones. Ja fiz o boletim de ocorrencia nos dois paises,esta ja sob investigacao em conjunto com o Google e o Ministerio Publico.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PLANETA - MERCEDES BENZ CONDOR III - VIACAO PLANETA - ANO 1988 - BRASILIA - DF



MERCEDES BENZ CONDOR III
VIACAO PLANETA
BRASILIA - DF
ANO 1988

Detalhe:

Entre Outubro / 1988   e   Fevereiro / 1989 , alguns ônibus da VIPLAN, PLANETA e ALVORADA circularam com propagandas nas laterais dos ônibus ( aproximadamente 5 % da frota ).

Entretanto, o negócio durou pouco tempo ( 4 meses ). Nesta época já se discutia a entrada de novas operadoras no sistema de transporte coletivo do DF e a extinção dos Terminais de Integração ( Taguacenter e Rodoviária de Taguatinga ) .

Entre Setembro de 1988 e Abril de 1996, todos os ônibus indiferentemente da operadora, área de atendimento ou origem foram pintados com uma faixa cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário